Todo empresário, seja ele, proprietário de pequena, média ou grande empresa, deve prestar contas ao governo. É necessário informar os serviços prestados, comprovar os gastos e os investimentos, além de pagar os impostos. Tudo isso para se manter em dia com as autoridades do fisco. Isso é o papel da escrituração fiscal e faz parte dessa rotina de uma companhia que tenha como objetivo a transparência.

Atualmente, as microempresas e as PMEs podem emitir notas fiscais eletrônicas e, por isso, a escrituração fiscal também pode ser feita de modo digital. É o chamado SPED, Sistema Público de Escrituração Digital, que substitui a escrituração em livros e o armazenamento de pilhas de papéis e documentos nas organizações.

Principais Dúvidas

Sim. Você terá em um só local, lembretes do que você deve fazer para deixar empresa em dia e também aproveita para emitir de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço de forma simples e rápida.

Sim, realizamos o desenquadramento do seu MEI para ME. Confira todos os detalhes do desenquadramento e como faze-lo conosco.

Não, você terá ainda mais tempo para cuidar do seu negócio. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, Fazemos também faz. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua empresa.

Sim. Para empresas com até 10 funcionários contratados em regime CLT (mensalistas). O atendimento é realizado com o acréscimo de R$29 por funcionário na mensalidade da empresa.

Gostou? Então entre em contato agora com a nossa contabilidade e solicite um orçamento sem compromisso.