Sobre nosso Planejamento Tributário

O planejamento tributário é um braço importante na administração de uma empresa. Através dele, é possível reduzir consideravelmente a quantidade de tributos pagos. Isso, é claro, dentro da lei. Ao reduzir o pagamento de tributos desnecessários, a empresa se torna capaz de aumentar o seu lucro. Existem três tipos diferentes de planejamento tributário, o operacional, o estratégico e o tático.

O operacional utiliza procedimentos prescritos por lei dentro de um negócio, visando o cumprimento das obrigações fiscais. No estratégico, os propósitos são definidos para que os benefícios para a empresa ocorram a longo prazo. E por fim, o planejamento tático é aquele que é para benefícios a médio prazo.

Principais Dúvidas

Sim. Você terá em um só local, lembretes do que você deve fazer para deixar empresa em dia e também aproveita para emitir de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço de forma simples e rápida.

Sim, realizamos o desenquadramento do seu MEI para ME. Confira todos os detalhes do desenquadramento e como faze-lo conosco.

Não, você terá ainda mais tempo para cuidar do seu negócio. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, Fazemos também faz. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua empresa.

Sim. Para empresas com até 10 funcionários contratados em regime CLT (mensalistas). O atendimento é realizado com o acréscimo de R$29 por funcionário na mensalidade da empresa.

Gostou? Então entre em contato agora com a nossa contabilidade e solicite um orçamento sem compromisso.